segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Obrigado!

Pelo teor das mensagens de incentivo, vamos voltar, até o ano que vem!

Obrigado a todos!

8 comentários:

  1. Peço que não modere os comentários ABC. Chega de em tudo quanto é mídia quererem detonar quem discorda de algo.

    Já ví várias vezes na blogsfera blogueiros sugerindo a outros que moderem os comentários apenas porque receberam comentários discordando de opiniões, mesmo que de maneira educada. Acho isso de uma infantilidade enorme.

    Vocês que pensam assim são homens ou são uns sacos de batatas?

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Investidor do ABC! Estarei esperando suas postagens em 2020.
    Abraços, tenha um Natal de muita luz.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que bom que não desistiu do blog, o seu é um dos meus favoritos, juntamente com o Aposteaos40, quarentãomilionário e srif. Sou um leitor assíduo e gosto muito de seus posts, pois além da busca pela IF envolvem bastante o comportamento humano, seja em relação a nós mesmos quanto em relação às outras pessoas. Aquele post sobre a jornada solitária de quem busca a IF foi sensacional, pois passo por situação muito parecida à sua. Também moro no ABC, já atingi patrimônio de 7 dígitos em investimentos e tô nessa corrida pela IF.... também trabalho em Sp e pegar o trem e metrô até o trabalho é algo complicado. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Legal, sempre dou uma passada nos blogs de finanças, cada um que para é uma perda para a comunidade. Legal que decidiu continuar. Agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha ABC, grande abraço e boas festas!!

    ResponderExcluir
  6. O único poupador interessante, coerente e que acrescenta, ia parar? Seus textos são muito interessantes, por favor, não pare.

    ResponderExcluir
  7. Acompanho seu blog sempre que possível e acho ímpar a forma com que conduz as suas postagens. Por favor, mantenha e inclusive, antes de desistir pense em melhorá-lo. Você tem um público fiel pelo que percebo (inclusive eu) e isso é um belo sinal de que há uma grande relevância no que você posta. Que venha 2020, abraços!

    ResponderExcluir
  8. que privilégio ter recebido sua visita, meu caro.
    Espero que esteja bem!!
    Abraços e felicidades sempre!

    ResponderExcluir