quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Um abraço e um adeus

Olá pessoal, espero que todos estejam bem.

Eu havia decidido retornar com o blog no final do ano passado, e havia estabelecido o seguinte objetivo: se não houvessem comentários pelos próximos três posts, iria encerrar a carreira.

Foi o que aconteceu!

Assim, vou deixar para a posteridade os posts que já fiz e partir para outros voos.

Um grande abraço a todos que leram o blog e sucesso em suas vidas!

Fiquem com Deus.


11 comentários:

  1. Por favor não faça... Sempre acompanho seu blog e imagino que outros colegas também, com muito afinco

    ResponderExcluir
  2. A blogosfera está falida. Tomare que algum dia retorne de outra forma.

    ResponderExcluir
  3. Blog morreu faz tempo amigo, antes de 2015 ainda. As pessoas hoje só querem saber de You Tube, Instagram, Tik Tok e Facebook. Ninguém mais quer ler nada, a pessoa simplesmente vai no You Tube e escuta um podcast sobre finanças, empreendedorismo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que pena. Acompanho seu trabalho desde 2018. Investi com base nas suas "orientacoes" e não me arrependo. Essa "tiktorizacao " formou zombies q não conseguem ler uma página ( salvo se for para postar, como os famigerados tiktok de livros). Desejo toda sorte do mundo e muito obrigado. Descobri até bandas aqui, como Greta Van Fleet . Sempre imaginei que podia publicar essas informações valiosas. U grande abraço e boa sorte. Como vai o rumo aos 2 milhões?

    ResponderExcluir
  5. Uma pena, acompanhava você de vez em quando. Porém, boa sorte na caminhada!

    ResponderExcluir
  6. Uma pena você abandonar novamente o blog, estava gostando de acompanhar. Você poderia ao menos escrever a parte 2 da trajetória do zero ao segundo milhão.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Volte ativamente, peço que foque em dar dicas para pessoas que estão começando, se possível migre para o youtube. O que vc publica me ajudou bastante. Vlw!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente é do ser humano não agradecer. Não sou cristão, mas lembro- me que na biblia há uma passagem em que Jesus cura 10 pessoas, e somente uma delas volta para agradecer. Uma proporção bem baixa afinal. Leio suas publicações, mas não sendo agradecido pelo compartilhamento não comento. Infelizmente fiz parte dos 90% e trago um mea culpa. Felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Foi bom te acompanhar até aqui. Aprendi bastante com o seu blog.
    Um abraço e boa sorte em seus próximos projetos!

    ResponderExcluir